Novo Exterminador do Futuro vai ignorar completamente a história de Gênesis

Arnold Schwarzenegger participou de um evento com fãs na Inglaterra, onde deu alguns detalhes sobre o novo capítulo da franquia “O Exterminador do Futuro”. Na ocasião, segundo o site The Terminator Fans, […]

Arnold Schwarzenegger participou de um evento com fãs na Inglaterra, onde deu alguns detalhes sobre o novo capítulo da franquia “O Exterminador do Futuro”. Na ocasião, segundo o site The Terminator Fans, ele adiantou que o filme não vai se chamar “O Exterminador do Futuro 6” (“Terá outro nome”) e irá “ignorar ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis'” (2015).

Ele também adiantou que Linda Hamilton, que teve seu retorno à franquia confirmado recentemente, já começou a treinar para voltar a viver Sarah Connor. E que Robert Patrick, que viveu o vilão robótico T-1000 em “O Exterminador do Futuro 2” (1991), “não estará envolvido” na nova produção.

O astro ainda revelou que o roteiro está sendo escrito pelo próprio James Cameron, que criou a franquia em 1984, e deverá estar “dentro de 14 dias”, visando uma filmagem em março.

Além de assinar o roteiro, James Cameron será o produtor, mas a direção estará a cargo de outra pessoa. Informações anteriores adiantaram que Cameron negociava com o diretor Tim Miller (“Deadpool”) para comandar a retomada da franquia.

A produção deve chegar aos cinemas em 2019.