Meghan Markle assume namoro com príncipe Harry e diz que estão apaixonados

A atriz Meghan Markle (série “Suits”) assumiu o namoro com príncipe britânico Harry e disse – e repetiu – que ambos estão apaixonados e felizes, em seus primeiros comentários sobre o relacionamento, […]

A atriz Meghan Markle (série “Suits”) assumiu o namoro com príncipe britânico Harry e disse – e repetiu – que ambos estão apaixonados e felizes, em seus primeiros comentários sobre o relacionamento, numa entrevista à revista Vanity Fair publicada na terça-feira (5/9).

Ela contou que começou a namorar Harry, o quinto na linha sucessória do trono britânico, em julho do ano passado, depois de conhecê-lo por meio de amigos.

“Somos um casal”, ela assumiu para a publicação. “Estamos apaixonados. Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que vir a público e nos apresentar e contar histórias, mas espero que as pessoas entendam que este é o nosso momento”.

“Isto é para nós. É parte do que o torna tão especial, que é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”.

O relacionamento entre Harry, de 32 anos, o filho mais novo do príncipe herdeiro Charles e de sua primeira esposa, a princesa Diana, ganhou as páginas das publicações de fofoca em outubro do ano passado e se tornou público no mês seguinte, quando o príncipe emitiu um comunicado raro à mídia pedindo que sua namorada de 36 anos e sua família fossem deixados em paz, um reflexo de suas próprias batalhas com a imprensa.

Ao ser indagada sobre como lida com a intrusão da mídia, Meghan, que é divorciada e ficou conhecida principalmente por seu papel na série de televisão “Suits”, respondeu: “Posso dizer que, no final das contas, acho que é realmente simples. Somos duas pessoas que estão realmente felizes e apaixonadas”.

Ela acrescentou: “Namoramos muito discretamente por cerca de seis meses antes de se tornar notícia, e eu estava trabalhando durante todo esse tempo, e a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas”.

A entrevista foi publicada na mesma semana em que o príncipe William, irmão de Harry, revelou que ele e sua esposa, Kate, esperam seu terceiro filho. Por conta disso, apostadores especulam que o casal pode ficar noivo em breve.