Maze Runner: A Cura Mortal ganha primeiras fotos

A MTV News e o Buzz Feed divulgaram as primeiras imagens de “Maze Runner: A Cura Mortal”, produção que ficou interrompida por um ano, após um grave acidente sofrido pelo protagonista Dylan […]

A MTV News e o Buzz Feed divulgaram as primeiras imagens de “Maze Runner: A Cura Mortal”, produção que ficou interrompida por um ano, após um grave acidente sofrido pelo protagonista Dylan O’Brien.

Com direção de Wes Ball, responsável pelos dois primeiros longas da franquia, o filme que encerra a trilogia traz o personagem de O’Brien em busca da cura para uma doença fatal e misteriosa, que dizima os sobreviventes de um futuro distópico.

O acidente do ator aconteceu em 18 de março de 2016, quando o protagonista filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. Dylan foi levado às pressas para um hospital da região e ficou vários dias internado.

Com o atraso no cronograma original, o longa também ganhou nova data de estreia. Ele será lançado apenas em janeiro de 2018, exatamente 11 meses após a previsão original.