Keke Palmer e um Power Ranger vão estrelar a 3ª temporada de Scream

A atriz Keke Palmer, que estrelou as duas temporadas da cancelada “Scream Queens”, vai continuar gritando e envolvida com serial killers. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela entrou na 3ª temporada […]

A atriz Keke Palmer, que estrelou as duas temporadas da cancelada “Scream Queens”, vai continuar gritando e envolvida com serial killers. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela entrou na 3ª temporada de “Scream”. E chega acompanhada por um elenco todo novo, já que os produtores estão fazendo um reboot da série.

Além de Keke, foi confirmado R.J. Cyler, único integrante negro dos Power Rangers (que ironicamente é o Ranger azul no filme), Giorgia Whigham (série “13 Reasons Why”), Giullian Yao Gioiello (série “Julie’s Greenroom”) e Jessica Sula (“Fragmentado”).

Eles vão se juntar ao rapper Tyga e ao filho de Notorious B.I.G., C.J. Wallace, anteriormente escalados na produção.

O elenco é, até aqui, majoritariamente negro, indicando uma mudança radical em relação às duas primeiras temporada, estreladas quase que inteiramente por intérpretes brancos.

O reboot de “Scream” terá só seis episódios, metade da duração das temporadas anteriores, e previsão de estreia para março de 2018 no canal pago americano MTV.