John Boyega e Scott Eastwood ilustram novos pôsteres da sequência de Círculo de Fogo

A Legendary divulgou três novos pôsteres da sequência de “Círculo de Fogo (2013), que ganhou o subtítulo de “A Revolta” no Brasil. Os cartazes destacam John Boyega (“Star Wars: O Despertar da […]

A Legendary divulgou três novos pôsteres da sequência de “Círculo de Fogo (2013), que ganhou o subtítulo de “A Revolta” no Brasil. Os cartazes destacam John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8”)

No filme, Boyega vive Jake Pentecost, que é filho de Stacker Pentecost, papel de Idris Elba na produção de 2013.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” e também inclui em seu elenco Adria Arjona (série “Emerald City”) e Tian Jing (“A Grande Muralha”), além de trazer de volta alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A sequência foi escrita pelos criadores da franquia, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

O filme marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema, após uma longa carreira como roteirista e produtor de séries cultuadas, como “Buffy”, “Spartacus” e “Demolidor”.

A estreia está marcada para 22 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.