Game Destiny 2 ganha trailer do diretor de Kong: A Ilha da Caveira

A Activision lançou um novo trailer do game “Destiny 2”, que tem direção do cineasta Jordan Vogt-Roberts (“Kong: A Ilha da Caveira”). Combinando efeitos digitais e atores de carne e osso, o […]

A Activision lançou um novo trailer do game “Destiny 2”, que tem direção do cineasta Jordan Vogt-Roberts (“Kong: A Ilha da Caveira”). Combinando efeitos digitais e atores de carne e osso, o vídeo é um espetáculo visual.

O detalhe é que o vídeo foi disponibilizado também em versão dublada para o Brasil. E a cena que mostra um cachorrinho traz o narrador vendo um gatinho. A dublagem inclusive repete o mesmo erro ao retomar a referência, que é central para a piada da cena. Confira no vídeo original, logo abaixo, como nossos dubladores não sabem diferenciar puppies de kittens. Imagine, então, se confundirem algo mais sério no jogo dublado. É game over rapidinho.

A propósito, Cayde-6, o personagem que faz a piada original, é dublado em inglês por Nathan Fillion (o “Castle”).

Vogt-Roberts vai poder mostrar seu talento para converter games em cenas de ação com atores reais em seu próximo filme. Ele vai adaptar a franquia “Metal Gear Solid”, de Hideo Kojima, para os cinemas.

“Destiny 2” será lançado no dia 6 de setembro em PS4 e Xbox One, e em 24 de outubro para PC.