Benedict Cumbartch estrela primeiro trailer da adaptação de A Criança no Tempo

A BBC divulgou o trailer da adaptação televisiva de “A Criança no Tempo” (The Child in Time), obra do célebre escritor britânico Ian McEwan (“Desejo e Reparação”), que é estrelada por Benedict […]

A BBC divulgou o trailer da adaptação televisiva de “A Criança no Tempo” (The Child in Time), obra do célebre escritor britânico Ian McEwan (“Desejo e Reparação”), que é estrelada por Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

Publicado em 1987, o romance gira em torno de Stephen Lewis (Cumberbatch), um autor de livros infantis de sucesso, cuja filha desaparece repentinamente, devastando seu casamento e sua vida.

O telefilme será a segunda vez que Cumberbatch atuará numa história original de McEwan. Um dos primeiros papéis notáveis do ator foi na adaptação do livro mais conhecido do escritor, “Desejo e Reparação”, há exatamente 10 anos.

O elenco também inclui Kelly Macdonald (série “Boardwalk Empire”), John Hopkins (série “Poldark”), Stephen Campbell Moore (série “Hunted”) e Saskia Reeves (“Nosso Fiel Traidor”).

O roteiro é de Stephen Butchard (criador da série “The Last Kingdom”) e a direção está a cargo de Julian Farino (“A Filha do Meu Melhor Amigo”), mas ainda não há previsão de estreia.