PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Série

    Canal Sony vai exibir as novas séries da Marvel: Inumanos, Fugitivos, Manto e Adaga e Novos Guerreiros

    30 de setembro de 2017 /

    As novas séries da Marvel sobre os quadrinhos dos Inumanos, Fugitivos, Manto e Adaga e Novos Guerreiros serão exibidas no Brasil pelo canal pago Sony. Das quatro, duas ainda não tem previsão de estreia nem nos Estados Unidos. “Inhumans” chega ao canal no dia 14 de novembro, uma terça-feira, às 21h, com a exibição de três episódios seguidos. As demais ainda não tiveram estreia marcada. Para azar da Sony, a atração baseada nos Inumanos rendeu o pior público e a pior avaliação da crítica dentre todas as séries novas da atual temporada nos Estados Unidos, e já há rumores de que a produção teria sido cancelada. Com oito episódios, a série é baseada em personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby nos anos 1960, acompanhando a luta pelo poder entre os integrantes da família real de uma raça avançada e poderosa, que abandona sua reclusão na lua em busca de refúgio e conquistas na Terra. As referências são bem melhores em relação a “Runaways”. Desenvolvida para a plataforma de streaming Hulu, a série foi bastante elogiada pelos primeiros críticos que tiveram acesso a seu piloto. A trama dos quadrinhos de Brian K. Vaughan (responsável pela série “Under the Dome”) acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são, na verdade, membros de uma sociedade secreta de supervilões, conhecida como Orgulho. Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias. A série estreia nos Estados Unidos em 21 de novembro. Tanto “Cloak and Dagger” quanto “New Warriors” estão sendo produzidas para o canal Freeform, de público bem mais juvenil. A primeira gira em torno de Tyrone “Ty” Johnson, o Manto (Cloak, em inglês), e Tandy Bowen, a Adaga (Dagger). Nos quadrinhos originais, os dois jovens, após fugirem de casa, são capturados por traficantes e viram cobaias na experiência de uma nova droga, desenvolvendo superpoderes – sim, Luc Besson tirou a ideia de “Lucy” dos quadrinhos criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan em 1982. Já na segunda atração, a Marvel deixou de fora os membros mais poderosos dos Novos Guerreiros, como Namorita, para focalizar alguns dos personagens menos heroicos dos quadrinhos, como a Garota Esquilo. Segundo a sinopse, a equipe é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso. Ambas estreiam em 2018 nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Filme

    Showrunner de Lucifer vai escrever remake da sci-fi juvenil O Voo do Navegador

    30 de setembro de 2017 /

    Depois de cinco anos em desenvolvimento na Disney pelo cineasta Colin Trevorrow (“Jurassic World”), o remake da sci-fi juvenil “O Voo do Navegador” (1986) foi parar na Lionsgate. Segundo a Variety, o estúdio já contratou um novo roteirista para escrever a adaptação: o showrunner da série “Lucifer”, Joe Henderson. A trama original de “O Voo do Navegador” acompanhava um garoto de 12 anos que desaparece misteriosamente, voltando após oito anos sem ter envelhecido um único dia e em memória do que aconteceu. A NASA desconfia que há uma conexão entre o garoto e um disco voador que caiu na Terra, e parte atrás da criança. O filme original foi dirigido por Randal Kleiser, responsável por outros filmes cultuados da época, como “Grease” (1978) e “A Lagoa Azul” (1980), e o elenco contava com a jovem adolescente Sarah Jessica Parker (“Sex and the City”), além de Veronica Cartwright (“Alien”), Paul Reubens (série “Gotham”) e Cliff De Young (“Livre”), além do menino Joey Cramer, cuja carreira não vingou. Ainda não há cronograma de produção ou previsão para a estreia do remake.

    Leia mais
  • Série

    Série clássica Kung Fu pode ganhar remake estrelado por uma mulher

    30 de setembro de 2017 /

    A série clássica “Kung Fu”, estrelada por David Carradine nos anos 1970, pode ganhar remake. Segundo o site Deadline, os produtores Greg Berlanti e Wendy Mericle, que trabalham juntos em “Arrow”, estão desenvolvendo o projeto, que teve seu piloto encomendado pela Fox. Mericle assina o roteiro e o detalhe é que, desta vez, a série será protagonizada por uma mulher. Além disso, também se passará em outra época. Em vez do Velho Oeste, a personagem Lucy Chang será uma monge budista e mestre do kung fu nos EUA dos anos 1950. A atração original foi um fenômeno de popularidade, gerando até gíria – “gafanhoto”, como o mestre chamava Kwai Chang Caine, o personagem de David Carradine. Durou ao todo três temporadas, entre 1972 e 1975, mas Carradine realizou um revival nos anos 1990, passado nos dias atuais e intitulado “Kung Fu: The Legend Continues”, que durou mais quatro temporadas. O contrato de Berlanti e Mericle prevê multa caso o piloto não seja aprovado.

    Leia mais
  • Série

    Dois Caras Legais pode ganhar versão feminina para a TV

    30 de setembro de 2017 /

    A Fox está desenvolvendo uma série baseada no filme “Dois Caras Legais” (The Nice Guys), escrito e dirigido por Shane Black e estrelado por Ryan Gosling e Russel Crowe. Mas o detalhe é que a descrição do projeto, na verdade, não tem nada a ver com “Dois Caras Legais”. Enquanto a série original seguia dois detetives na Los Angeles dos anos 1970, a série terá duas mulheres como protagonistas e será ambientada nos dias de hoje. Até o título é diferente: “The Nice Girls”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o projeto é assinado pelo roteirista Michael Diliberti (“30 Minutos ou Menos”) e a produção inclui Joel Silver, o produtor do filme. Por enquanto, a encomenda é apenas para o roteiro do piloto.

    Leia mais
  • Série

    5ª temporada de Vikings ganha novo comercial em meio a uma batalha feroz

    30 de setembro de 2017 /

    O canal pago History divulgou um novo comercial da 5ª temporada de “Vikings”, que destaca os protagonistas em meio a uma batalha feroz. Os novos episódios vão ao ar a partir de 29 de novembro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium 2 e estreia logo em seguida, à 1h da madrugada do dia 30.

    Leia mais
  • Série

    Knightfall: Novo trailer da série dos cavaleiros templários revela a descoberta do Cálice Sagrado

    30 de setembro de 2017 /

    O canal pago History divulgou o novo trailer de “Knightfall”, série sobre os cavaleiros templários, produzida pelo ator Jeremy Renner (“Os Vingadores”). Assim como “Vikings”, a atração se passa na Idade Média e inclui várias batalhas e escala épica. A prévia também revela a grande missão dos cavaleiros: encontrar e preservar o Cálice Sagrado, também conhecido como Santo Graal, em que Jesus bebeu o vinho da última ceia. A ordem dos Templários foi formada por cavaleiros das Cruzadas com o propósito original de libertar a Terra Santa e, após a conquista de Jerusalém, proteger os cristãos que faziam peregrinação ao local. Ficaram conhecidos como Templários em decorrência do local em que se estabeleceram (o monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa). O fervor religioso os tornou poderosíssimos, aumentando seus seguidores e riquezas, por meio de doações de terras e financiamento de suas campanhas. Mas isto causou dívidas e medo entre os países da Europa. Por isso, aproveitando-se de rumores acerca de suas atividades secretas, envolvendo supostas relíquias descobertas na Terra Santa, o rei Filipe IV de França passou a pressionar o papa Clemente V a tomar medidas contra eles. A França passou a perseguir e executar os Templários, apossando-se de suas propriedades, a partir da sexta-feira 13 de 1307, razão pela qual a data tem sido lembrada, mais de 700 anos depois, como amaldiçoada. Em 1312, o papa Clemente dissolveu a Ordem. De uma hora para outra, todos os templários desapareceram, junto com seus diversos segredos, dando origem a especulações e lendas, que perduram até os dias atuais. Desenvolvida desde março de 2015, a série foi concebida por Jeremy Renner em parceria com o produtor Don Handfield (do thriller “O Mensageiro”, estrelado pelo ator) e o roteirista Richard Rayner (“Absolutamente Los Angeles”). Além de produzir, Renner fará participações como ator convidado, mas não assumirá papel fixo, devido a seus vários compromissos cinematográficos. O elenco contra com Tom Cullen (série “Downton Abbey”), Pádraic Delaney (“O Homem que Viu o Infinito”), Sarah-Sofie Boussnina (série “Bron/Broen”), Simon Merrels (série “Spartacus”), Olivia Ross (minissérie “War and Peace”), Julian Ovenden (“Amor e Revolução”), Ed Stoppard (“Juventude”), Sabrina Bartlett (série “Da Vinci’s Demons”) e Bobby Schofield (“Mar Negro”). A 1ª temporada terá 10 episódios e a estreia foi marcada para 6 de dezembro.

    Leia mais
  • Série

    Novo pôster de Stranger Things traz o xerife Hopper numa plantação sinistra

    30 de setembro de 2017 /

    A Neflix divulgou um novo pôster de “Stranger Things”, que mostra o xerife Hopper (David Harbour) investigando uma plantação sinistra de abóboras. Como abóboras esculpidas fazem parte da tradição do Halloween, a imagem também faz referência à data de estreia da série. Uma imagem muito similar, por sinal, ilustrou um dos cartazes de “Halloween II” (2009), dirigido por Rob Zombie. Compare abaixo. A 2ª temporada de “Stranger Things” estreia em 27 de outubro, no fim de semana que antecede o Halloween.

    Leia mais
  • Filme

    Diretor de Meu Namorado É um Zumbi fará continuação da comédia clássica Um Príncipe em Nova York

    30 de setembro de 2017 /

    O diretor Jonathan Levine (“Meu Namorado É um Zumbi”) vai filmar uma continuação da comédia dos anos 1980 “Um Príncipe em Nova York”. Sucesso da Sessão da Tarde, o filme de 1988 trazia Eddie Murphy como um príncipe africano que se esconde entre os plebeus do bairro nova-iorquino do Queens, para fugir de um casamento e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título. A sequência é desenvolvida há vários anos pela Paramount e deve trazer Eddie Murphy de volta ao papel principal, uma vez que ele também é produtor do filme. O primeiro roteiro foi escrito pela David Sheffield e Barry W. Blaustein, escritores do filme original (e também do remake de “O Professor Aloprado”), mas já existe uma nova versão reescrita por Kenya Barris (criador da série “Black-ish”). Ainda não há data prevista para o começo da produção.

    Leia mais
  • Série

    Shay Mitchell vai estrelar nova série da criadora de Pretty Little Liars

    30 de setembro de 2017 /

    A atriz Shay Mitchell, que interpretou Emily em “Pretty Little Liars”, vai voltar a trabalhar com a criadora da série num novo projeto. A produdora-roteirista I. Marlene King está desenvolvendo “The Heiresses” (as herdeiras) para a rede ABC. E o curioso é que se trata de uma nova adaptação de livro de Sara Shepard, cuja obra literária inspirou “Pretty Little Liars”. “The Heiresses” é um suspense que acompanha uma poderosa família, que é abalada por uma terrível tragédia. Duas primas desconfiam que o suicídio de socialite mais famosa dos Saybrook é suspeito e decidem se aliar para descobrir se alguém está tentando eliminar os membros da família e desvendar a identidade do assassino antes que seja tarde demais. Mitchell vai interpretar uma das primas protagonistas. Por enquanto, a ABC encomendou apenas o piloto, mas o contrato prevê uma compensação financeira para King caso a série não seja aprovada. Além deste projeto, King também está desenvolvendo um spin-off de “Pretty Little Liars” no canal pago Freeform, baseado no livro “As Perfeccionistas”, de Sara Shepard.

    Leia mais
  • Série

    Disney obrigou rede ABC a renovar Agents of SHIELD

    30 de setembro de 2017 /

    Uma reportagem da revista Variety sobre a rede americana ABC revelou que os executivos do canal queriam cancelar “Agents of Shield” ao final de sua 4ª temporada, mas uma ordem direta da Disney, dona da emissora, exigiu uma 5ª temporada. Um compromisso foi firmado com a mudança da exibição da série para o pior dia da semana: sextas-feiras. A rede ABC não pediu retratação nem se manifestou sobre a reportagem, recusando-se a comentar. Além desta polêmica, a Variety também revelou que os diretores do canal ficaram irritados com a série “Inhumans”, sobre o grupo de super-heróis “Inumanos”. Eles teriam reclamado da qualidade do programa para a Marvel, que decidiu então melhorar os efeitos visuais. Mas não teria sido possível esconder os defeitos da série, que apesar de ter sido paga por uma parceria com os cinemas IMAX, parece ter sido feito com baixíssimo orçamento. A estreia de “Inhumans” rendeu o pior público e a pior avaliação da crítica dentre todas as séries novas da temporada, e já há rumores de que a produção teria sido cancelada. Resta saber se a Disney vai obrigar a exibição de todos os episódios gravados. A 5ª temporada de “Agents of SHIELD” vai ocupar a vaga de “Inhumans” na programação da ABC, ainda sem data de estreia definida. No Brasil, ambas as séries são transmitidas pelo canal pago Sony.

    Leia mais
  • Série

    Sci-fi clássica Scanners, de David Cronenberg, vai virar série

    30 de setembro de 2017 /

    A sci-fi clássica “Scanners – Sua Mente Pode Destruir” (1981), de David Cronenberg, vai virar uma série de TV. Segundo o site Deadline, o produtor Michael Ellenberg (série “The Leftovers”), ex-diretor da HBO, adquiriu os direitos da produção num leilão com vários estúdios, como Lionsgate, Paramount e Skydance, e pretende fechar um pacote de talentos, com roteirista, diretor e elenco, para apresentar a canais e plataformas de streaming interessados. Por enquanto, nenhum nome foi adiantado. O filme original acompanhava pessoas com poderes telepáticos e telecinéticos que eram caçadas por uma corporação sinistra. E causou frisson na época por mostrar explosões de cabeças em duelos de telepatas. Fez sucesso suficiente para ganhar duas sequências e dois spin-offs nos anos 1990. Em 2007, a Dimension Films tentou fazer um remake. O projeto não saiu do papel, mas deu início a uma tentativa de desenvolver a trama como série, numa produção do cineasta francês Alexandre Aja (“Piranha”). O roteiro não foi aprovado e a Dimension acabou perdendo os direitos sobre a franquia neste ano, o que abriu as portas para novos interessados.

    Leia mais
  • Filme

    Michelle Williams negocia participar do filme do supervilão Venom

    30 de setembro de 2017 /

    A atriz Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) negocia entrar no elenco de “Venom”, filme do supervilão do Homem-Aranha. Segundo a revista Variety, o papel é de uma promotora que, possivelmente, fará par romântico com Tom Hardy. A Sony não confirmou a escalação. Tom Hardy (“Dunkirk”), por outro lado, está confirmado como o protagonista, enquanto Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) segue negociando sua participação. Hardy será o jornalista frustrado Eddie Brook, que acaba virando o hospedeiro da criatura alienígena. O personagem já apareceu nos cinemas, interpretado por Topher Grace em “Homem-Aranha 3” (2007), quando o herói-aracnídeo ainda era vivido por Tobey Maguire. O filme não faz parte do acordo da Sony com a Marvel e não terá participação de Tom Holland, intérprete atual do Homem-Aranha, que está contratado apenas para três filmes individuais e três aparições em produções da Marvel (“Capitão América: Guerra Civil” e os próximos dois “Vingadores”). Será curioso ver como os roteiristas irão resolver o problema de apresentar o personagem sem incluir o Aranha na história, uma vez que a origem de Venom está relacionada a um uniforme negro do super-herói. A direção de “Venom” está a cargo de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e as filmagens não devem demorar, já que a estreia está marcada para outubro de 2018.

    Leia mais
  • Filme

    Continuações de Avatar revelam seu elenco mirim em três fotos

    30 de setembro de 2017 /

    A focos divulgou três fotos do elenco mirim das continuações “Avatar”, apresentando os atores que viverão parte da família de Sully (Sam Worthington) e de outro clã de Na’vi, chamado Metkayina, liderado por Tonowari, o novo personagem de Cliff Curtis (série “Fear the Walking Dead”), além de um menino humano da expedição da Terra. Os atores são Jack Champion (intérprete do menino Javier “Spider” Socorro), Trinity Bliss (Tuktirey da família Sully), Jamie Flatters (Neteyam da família Sully), Britain Dalton (Lo’ak da família Sully), Bailey Bass (Tsireya do clã Metkayina), Filip Geljo (Aonung do clã Metkayina) e Duane Evans Jr (Rotxo do clã Metkayina). James Cameron dirigirá as quatro continuações, que contarão com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald repetindo seus papéis dos primeiros filmes. Fãs ainda aguardam a confirmação dos retornos de Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi, as principais ausências até o momento. Além deles, as sequências terão Oona Chaplin (neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”) e Cliff Curtis (o Travis da série “Fear the Walking Dead”) como novos personagens. Após anos de desenvolvimento, a franquia terá mais quatro filmes, com a expectativa de todos os filmes serão gravados ao mesmo tempo – assim como aconteceu com “O Hobbit”. Segundo o site Deadline, o orçamento estimado para a realização dos quatro longas é de US$ 1 bilhão, o mais alto da história. “Avatar 2” vai estrear em dezembro de 2020, seguida por “Avatar 3” em dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, “Avatar 4” só será visto em dezembro de 2024 e a última parte da franquia, “Avatar 5”, em dezembro de 2025.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie