Veja 70 imagens novas de Thor: Ragnarok

A Marvel divulgou 70 fotos novas de “Thor: Ragnorak”, que destacam os protagonistas da trama. Algumas das imagens tinham ilustrado uma reportagem de capa da revista Empire, mas a maioria é claramente […]

A Marvel divulgou 70 fotos novas de “Thor: Ragnorak”, que destacam os protagonistas da trama. Algumas das imagens tinham ilustrado uma reportagem de capa da revista Empire, mas a maioria é claramente captura de tela. Estas, inclusive, revelam alguns segredos da trama. Quem prestar atenção, vai saber mais a respeito da participação de Loki (Tom Hiddleston), o motivo da personagem de Tessa Thompson (“Creed”) se chamar Valquíria e até antecipar a cena em que Thor (Chris Hemsworth) tem a cabeleira raspada.

As imagens também incluem Mark Ruffalo como o Hulk e mais três personagens novos: Hela, deusa da morte interpretada por Cate Blanchett (“Carol”), o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos vivido por Jeff Goldblum (“Independence Day”), e Skurge (que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor), interpretado por Karl Urban (“Star Trek”).

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.