Pôster de Kingsman: O Círculo Dourado reúne os protagonistas da continuação

A Fox divulgou um novo pôster do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, que junta os protagonistas. Sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o filme volta a trazer Taron Egerton no papel do […]

A Fox divulgou um novo pôster do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, que junta os protagonistas.

Sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o filme volta a trazer Taron Egerton no papel do jovem Gary ‘Eggsy’ Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado. O que vem a calhar após a vilã vivida por Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) destruir a sede e quase toda a organização dos Kingsman. Ele se junta aos poucos agentes sobreviventes e, com ajuda dos “primos americanos”, reforça-se para contra-atacar a nova ameaça e, assim, salvar o mundo mais uma vez.

A continuação traz novamente Matthew Vaughn na direção, além de trazer de volta Mark Strong e Colin Firth, e introduzir os personagens vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”), Halle Berry (série “Extant”), Pedro Pascal (série “Narcos”) e Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”).

A estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Clique nas imagens para ampliá-las em tela inteira.