Thor: Raganork ganha 17 fotos oficiais

A Marvel divulgou 17 fotos oficiais de “Thor: Ragnorak”, que destacam os protagonistas da trama. Algumas já tinham sido divulgadas com logotipo da revista Entertainment Weekly, acompanhando uma reportagem de capa sobre […]

A Marvel divulgou 17 fotos oficiais de “Thor: Ragnorak”, que destacam os protagonistas da trama. Algumas já tinham sido divulgadas com logotipo da revista Entertainment Weekly, acompanhando uma reportagem de capa sobre a produção da Marvel. Quem gosta de logotipo, também encontra duas imagens divulgadas pela revista Empire na coleção abaixo.

Nas imagens, Chris Hemsworth volta a aparecer de cabelo curto, quase raspado, em vez de ostentar a orgulhosa cabeleira loira dos primeiros filmes. Hela, a deusa da morte interpreta por Cate Blanchett (“Carol”), em nada lembra as artes conceituais divulgadas pela produção. Em vez do elmo com galhadas, fiel aos quadrinhos, ela aparece com os cabelos negros e compridos e olhos com maquiagem emo.

Também se destacm Tom Hiddleston, de volta ao papel do vilão Loki, e Mark Ruffalo como Bruce Banner, o alter-ego do Hulk, e duas novidades do elenco. As imagens trazem o visual colorido, estilo “X-Men: Apocalipse” (2016), de Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos, que nos quadrinhos da saga “Planeta Hulk” organiza competições entre gladiadores alienígenas. E continua inevitável reparar que a atriz Tessa Thompson (“Creed”) interpreta Valquíria, uma loira nórdica nas publicações da Marvel.

Completam a seleção três fotos dos bastidores com o diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”).

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.