Punho de Ferro luta com Elektra no novo trailer cheio de ação de Os Defensores

A Netflix divulgou um novo trailer da série “Os Defensores”, que vai juntar os heróis das quatro produções de super-heróis da plataforma de streaming em uma única história. Cheio de ação, o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer da série “Os Defensores”, que vai juntar os heróis das quatro produções de super-heróis da plataforma de streaming em uma única história. Cheio de ação, o vídeo tem como destaque justamente uma cena de luta entre protagonistas, em que Daniel Rand, o Punho de Ferro (Finn Jones), destrói a katana de Elektra (Elodie Yung) com um soco.

Os demais protagonistas da trama são Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e a vilã Alexandra, vivida por Sigourney Weaver.

Além destes, a série também contará com personagens importantes como Claire Temple (Rosario Dawson), Misty Knight (Simone Missick), Coleen Wing (Jessica Henwick), Trish Walker (Rachael Taylor), Karen Page (Deborah Ann Woll), Foggy Nelson (Elden Henson) e Stick (Scott Glenn).

Com apenas oito episódios, “Os Defensores” estreia na sexta (18/8) na Netflix.