Presidente da rede CW confirma planos para um spin-off de The Originals

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, confirmou que existem projetos para realizar uma spin-off da série “The Originals” centrado na personagem Hope Mikaelson. “Tivemos várias discussões sobre a personagem Hope”, disse […]

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, confirmou que existem projetos para realizar uma spin-off da série “The Originals” centrado na personagem Hope Mikaelson.

“Tivemos várias discussões sobre a personagem Hope”, disse Pedowitz, durante a apresentação da programação da rede no evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), sobre os planos da produtora Julie Plec, criadora de “The Originals”. “Estou muito interessado, caso ela deseje fazer isso no universo de ‘The Vampire Diaries’”.

O executivo ressaltou, no entanto, que a prioridade por enquanto é terminar a série The Originals, que exibirá sua 5ª e última temporada em 2018. “Julie realmente quer fazer uma boa temporada final de ‘The Originals’”.

A série vai registrar um novo salto temporal para mostrar Hope adolescente, vivida por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade – no lugar da pequena Summer Fontana, que roubou as cenas na temporada passada.

A trama vai encontrá-la vários anos após a derrota do espírito maligno Hollow, que teve sua essência dividida pelos corpos de cada um dos irmãos vampiros. Para garantir que a criatura não ressurja e tente possuir Hope novamente, eles precisam viver separados e distantes pelo resto de suas vidas.

Graças a isso, Hope cresceu longe da família, aos cuidados da vampira Caroline (Candice King), da série “The Vampire Diaries”, que será vista no primeiro episódio da 5ª temporada de “The Originals”.

A 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve ir ao ar na midseason, no começo de 2018.