Criadores de Game of Thrones comentam episódio épico da série em vídeo de bastidores

A HBO divulgou um novo vídeo em que os criadores de “Game of Thrones” comentam o quarto e o mais épico episódio da 7ª temporada. Nele, David Benioff e D.B. Weiss revelam […]

A HBO divulgou um novo vídeo em que os criadores de “Game of Thrones” comentam o quarto e o mais épico episódio da 7ª temporada. Nele, David Benioff e D.B. Weiss revelam o estado mental dos personagens centrais em momentos chaves da trama, como o aguardado reencontro entre Arya (Maisie Williams) e sua irmã Sansa (Sophie Turner), a tensão entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), e a decisão que moveu Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) a tentar um ataque suicida.

Infelizmente sem legendas, o vídeo destaca a intenção dos roteiristas em deixar o público dividido e aflito em relação à primeira batalha entre protagonistas da série. E que batalha. Eles também comparam o ataque do dragão ao uso de um bombardeiro moderno contra tropas medievais.

Escrito por Benioff e Weiss, e dirigido por Mark Mylod, o episódio intitulado “The Spoils of War” (os espólios de guerra) foi exibido no domingo (30/7) no canal pago HBO.

O próximo episódio se chama “Eastwatch” (vigília do leste) e não teve sinopse divulgada. A estreia vai acontecer em 13 de agosto.