Personagens da série dos Inumanos ganham novos pôsteres individuais

A Marvel divulgou novos pôsteres da série “Inhumans”, baseada nos quadrinhos dos Inumanos, que será a primeira coprodução entre uma rede de TV e a rede de cinemas IMAX. As artes trazem […]

A Marvel divulgou novos pôsteres da série “Inhumans”, baseada nos quadrinhos dos Inumanos, que será a primeira coprodução entre uma rede de TV e a rede de cinemas IMAX.

As artes trazem Raio Negro (Anson Mount, da série “Hell on Wheels”), Medusa (Serinda Swan, da série “Segredos do Paraíso/Graceland”), Maximus (Iwan Rheon, da série “Game of Thrones”), Cristal (Isabelle Cornish, irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”), Karnak (Ken Leung, da série “Lost”), Gorgon (Eme Ikwuakor, da série “Extant”), Triton (Mike Moh, da websérie baseada em “Street Fighter”) e o cachorro gigante Dentinho, personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby nos anos 1960.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 29 de setembro na ABC, mas os dois capítulos iniciais serão exibidos antes, no dia 31 de agosto, nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos.