Friends from College é renovada pela Netflix

Considerada a pior série da Netflix em 2017, “Friends from College” foi renovada para sua 2ª temporada. Como a plataforma de streaming não divulga dados de audiência, um dos parâmetros para se […]

Considerada a pior série da Netflix em 2017, “Friends from College” foi renovada para sua 2ª temporada.

Como a plataforma de streaming não divulga dados de audiência, um dos parâmetros para se medir a aceitação de uma série é sua repercussão na mídia. E “Friends from College” teve apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, a pior avaliação de um lançamento de 2017 da Netflix. A cancelada “Girlboss”, por exemplo, tinha 32%.

Criada pelo roteirista e diretor Nick Stoller (“Vizinhos”) e sua mulher Francesca Delbanco, a série gira em torno de um grupo de amigos que estudaram juntos na Universidade e Harvard e, anos depois, reencontram-se para compartilhar seus sucessos e fracassos na vida – tudo isso regado a álcool, drogas, infidelidade e situações bizarras.

O destaque da produção é seu elenco, que inclui Cobie Smulders (série “How I Met Your Mother”), Nat Faxon (“O Verão da Minha Vida”), Fred Savage (série “The Grinder”), Jae Suh Park (“A Grande Aposta”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Annie Parisse (de “The Following”).

“Friends from College” teve 8 episódios iniciais, todos dirigidos por Stoller.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada.