Novo trailer de Narcos demonstra fortuna arrecada pelo cartel de Cali com as drogas

A Netflix divulgou um novo vídeo da 3ª temporada de “Narcos”. Repleto de ação e violência, o vídeo demonstra a fortuna arrecadada pelo cartel de Cali com o narcotráfico. A trama vai […]

A Netflix divulgou um novo vídeo da 3ª temporada de “Narcos”. Repleto de ação e violência, o vídeo demonstra a fortuna arrecadada pelo cartel de Cali com o narcotráfico.

A trama vai acompanhar o agente do DEA Javier Peña, personagem de Pedro Pascal, de volta à Colômbia após a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura) para enfrentar uma organização diferente de todas as que a antecederam, responsável por transformar o tráfico numa bilionária indústria multinacional.

Liderado por quatro poderosos chefões, o cartel de Cali opera de forma bem diferente de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

O Cartel é formado por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), líder do negócio, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), irmão de Gilberto, Pacho Herrera (Alberto Ammann), assassino e responsável pela conexão mexicana do cartel e sua distribuição internacional, e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que chefia o império-satélite de Nova York da rede de drogas colombiana.

O elenco também foi reforçado com as participações do espanhol Miguel Ángel Silvestre (o Lito da série “Sense8”), dos neozelandeses Matt Whelan (série “American Playboy: The Hugh Hefner Story”) e Kerry Bishé (série “Halt and Catch Fire”), dos americanos Michael Stahl-David (minissérie “Show Me a Hero”) e Brett Cullen (série “Queen of the South”), e do guatemalteco Arturo Castro (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”).

O cineasta brasileiro José Padilha e o produtor americano Eric Newman, que trabalharam juntos em “RoboCop” (2014), continuam como produtores executivos da série, que foi renovada para duas temporadas de uma vez, estendendo-se pelo menos até 2018.

A 3ª temporada estreia em 1º de setembro.