Katee Sackhoff será supervilã na 4ª temporada de The Flash

A atriz Katee Sackhoff (séries “Battlestar Galactica” e “Longmire”), entrou no elenco da 4ª temporada de “The Flash”. Ela vai viver uma nova vilã da trama, Amunet Black, também conhecida como Forja […]

A atriz Katee Sackhoff (séries “Battlestar Galactica” e “Longmire”), entrou no elenco da 4ª temporada de “The Flash”.

Ela vai viver uma nova vilã da trama, Amunet Black, também conhecida como Forja (Blacksmith em inglês). A personagem descrita como “uma chefona do mercado-negro de contrabandos para supervilões. Amunet usa todas as ferramentas, incluindo uma longa lista de metahumanos que controla, para garantir que seus negócios ilegais triunfem”.

Nos quadrinhos, a personagem é ex-mulher de Hunter Zolomon, ninguém menos que o futuro supervilão Zoom, apresentado na 2ª temporada de “The Flash”. Ela também lidera um grupo formidável de inimigos do Flash, quase todos já vistos na série – como Mestre dos Espelhos, Mago do Tempo, Trapaceiro e Magenta.

Katee Sackhoff fará sua estreia no quinto episódio do novo ano, intitulado “Girls Night Out”, que também terá participação de Emily Bett Rickards, a Felicity da série “Arrow”.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série exibida pelo canal pago Warner no Brasil.