American Horror Story: Cult ganha trailer e novas imagens

O canal pago americano FX divulgou novas imagens e o trailer de “American Horror Story: Cult”. O vídeo revela a relação da trama com a eleição de Donald Trump à presidência dos […]

O canal pago americano FX divulgou novas imagens e o trailer de “American Horror Story: Cult”. O vídeo revela a relação da trama com a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. A vitória do republicano dispara um clima de paranoia e medo nos personagens, que veem seus piores pesadelos ganharem vida para atormentá-los. No caso de Sarah Paulson (“Carol”), são palhaços. Para Billie Lourd (série “Scream Queens”), são crianças.

A prévia também registra que Paulson e Alison Pill (série “The Newsroom”) são um casal lésbico e mostra Evan Peters (“X-Men: Apocalipse”) como porta-voz de uma seita (o “cult” do título), lembrando Kurt Cobain com os cabelos coloridos.

Já as imagens, além dos citados, registram Colton Haynes (série “Arrow”), Cheyenne Jackson (“American Horror Story: Roanoke”) e Billy Eichner (série “Parks and Recreation”), e artes de divulgação da série.

O elenco da nova temporada também inclui Lena Dunham (série “Girls”), Leslie Grossman (série “The Good Place”) e Emma Roberts (série “Scream Queens”).

A 7ª temporada de “American Horror Story” vai estrear em 5 de setembro nos Estados Unidos e nos primeiros minutos da madrugada seguinte no Brasil, com exibição pelo canal pago FX.

Clique nas imagens abaixo para vê-las em tela inteira.