Indira Varma revela que não volta a viver Ellaria Sand em Game of Thrones

Spoiler!! Indira Varma, que vive Ellaria Sand em “Game of Thrones”, revelou ter encerrado sua participação na série, após a cena em que Cersei (Lena Headey) revela o destino de sua personagem, […]

Spoiler!! Indira Varma, que vive Ellaria Sand em “Game of Thrones”, revelou ter encerrado sua participação na série, após a cena em que Cersei (Lena Headey) revela o destino de sua personagem, exibida no último domingo (30/7). Aparentemente, a promessa da Rainha será cumprida e ela nunca sairá do calabouço em foi confinada, diante do cadáver da filha Tyene (Rosabell Laurenti Sellers).

“Eu meio que já sabia. Tudo está acontecendo e você precisa se livrar dos personagens menos importantes, com quem o público não se envolveu tanto. Não fiquei chateada. Eu disse ‘contanto que eu morra em cena’. Mas é óbvio que isso não vai acontecer. Vou sobreviver, só não vou reaparecer. Acho até que isso foi muito inteligente”, ela contou, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Culpada pelo assassinato de Myrcella Lannister, Ellaria e sua filha, Tyene, foram capturadas por Euron Greyjoy como uma prova da lealdade do pirata à Cersei. Como vingança, a atual rainha dos sete reinos fez com Tyene exatamente o que Ellaria fez com sua única filha: deu um beijo-lhe um beijo venenoso. Mais que isso, deixou Ellaria acorrentada a sua frente, para vê-la morrer e depois testemunhar seu corpo se decompor e apodrecer com o passar dos anos.

“Foi divertido tentar reproduzir aquele ressentimento raivoso e a impotência diante daquela situação, mesmo ainda querendo lutar. Em que ponto você desiste de lutar? É o instinto humano e parental que faz você querer continuar lutando pelo seu filho”, afirmou Varma.

Com direito a batalha com dragões, o próximo episódio de “Game of Thrones” vai ao ar no domingo (6/8) no canal pago HBO.