Foto da 2ª temporada de Luke Cage revela “braço biônico” de Misty Knight

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da 2ª temporada de “Luke Cage”, uma das séries de super-heróis da Marvel produzidas pela Netflix. A imagem reflete os acontecimentos de “Os Defensores” […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da 2ª temporada de “Luke Cage”, uma das séries de super-heróis da Marvel produzidas pela Netflix. A imagem reflete os acontecimentos de “Os Defensores” e mostra que o braço amputado da detetive Misty Knight (Simone Missick) foi substituído por uma prótese. Por sinal, a personagem já está confortável com o membro artificial, pois aparece segurando uma arma, ao lado de Luke Cage (Mike Colter).

Nos quadrinhos, a personagem tem um braço biônico superpoderoso, que foi criado por Tony Stark. Além de lhe dar uma força sobre-humana, o “braço de ferro” também inclui explosões de energia, campos de gravidade e até mesmo a possibilidade de controlar robôs.

Segundo a publicação, a Marvel está mantendo em segredo se o braço de Misty é biônico e se há envolvimento de Stark em sua criação.

Por curiosidade, recentemente, uma empresa americana real desenvolveu próteses para crianças que lembram a armadura do Homem de Ferro.

A 2ª temporada de “Luke Cage” estreia em 2018 na Netflix.