Famous in Love é renovada para a 2ª temporada

O canal pago americano Freeform renovou “Famous in Love”, atração estrelada por Bella Thorne (série “No Ritmo”), para sua 2ª temporada. A novidade foi anunciada pelo elenco durante um evento ao vivo […]

O canal pago americano Freeform renovou “Famous in Love”, atração estrelada por Bella Thorne (série “No Ritmo”), para sua 2ª temporada. A novidade foi anunciada pelo elenco durante um evento ao vivo do Facebook. Veja o vídeo abaixo.

“Famous in Love” traz Thorne como uma jovem universitária que passa num teste de elenco para estrelar um grande blockbuster de Hollywood e começa a mudar de comportamento, conforme convive com a fama. Além de sua vida virar um circo midiático, ela ainda precisa lidar com o interesse que desperta nos dois protagonistas de seu filme.

A série é baseada no romance homônimo de Rebecca Serle e é produzida por I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”.

O elenco também inclui Niki Koss (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Charlie DePew (“O Espetacular Homem-Aranha”), Keith Powers (série “Faking It”), Carter Jenkins (série “The Following”), Perrey Reeves (série “Entourage”), Pepi Sonuga (série “The Fosters”), Mark Valley (série “Human Target”) e Georgie Flores (vista em três “CSI” diferentes).

Com apenas 10 episódios, a 1ª temporada foi exibida entre fevereiro e abril nos Estados Unidos. A demora para a confirmação da produção de novos capítulos se deve à baixa audiência da série, vista ao vivo por uma média de 330 mil telespectadores.

SPECIAL ANNOUNCEMENT via your faves. ?

Publicado por Famous In Love em Quinta-feira, 3 de agosto de 2017