Diretor de Maze Runner desenvolve série sci-fi com roteirista de Fringe

O diretor Wes Ball, responsável pela trilogia distópica “Maze Runner”, está desenvolvendo uma série sci-fi para a rede NBC. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto é intitulado “Mosaic” e se […]

O diretor Wes Ball, responsável pela trilogia distópica “Maze Runner”, está desenvolvendo uma série sci-fi para a rede NBC. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto é intitulado “Mosaic” e se passa num futuro próximo, onde diversos personagens lidarão com problemas de relacionamento diante de tecnologias emergentes.

O piloto, que será dirigido por Ball, está sendo escrito por Christine Lavaf (roteirista da série “Fringe”). Os dois também produzirão a atração, caso ela vá em frente, em parceria com a Universal e a Chernin Entertainment.

Lavaf também está envolvida num reboot da série clássica “Além da Imaginação” (The Twilight Zone). Já Ball vai estrear no mundo das séries com “Mosaic”. Atualmente, ele dá os últimos retoques na pós-produção de “Maze Runner: A Cura Mortal”, final da trilogia, que tem estreia marcada para 8 de fevereiro no Brasil.