Curta animado de Star Wars ganha versão dublada

Os curtas animados de “Star Wars”, que mostram as heroínas da franquia, chegaram ao Brasil com dublagem e título em português. O Disney Channel Brasil disponibilizou no YouTube o primeiro episódio dublado […]

Os curtas animados de “Star Wars”, que mostram as heroínas da franquia, chegaram ao Brasil com dublagem e título em português. O Disney Channel Brasil disponibilizou no YouTube o primeiro episódio dublado de “Star Wars: Forças do Destino”.

A aventura de quase 3 minutos se chama “Areias de Jakku” e volta a reunir Rey e o droide BB-8. É a própria atriz Daisy Ridley, que interpretou Rey em “Star Wars: O Despertar da Força”, quem dá voz à personagem em inglês – por isso, o ideal seria disponibilizar os desenhos em versão legendada.

Outros capítulos da série trazem Felicity Jones (Jyn) e Lupita Nyong’o (Maz Kanata) dublando suas personagens. Devido à morte de Carrie Fisher, a voz da Princesa Leia, que também tem seu próprio episódio, fica por conta de Shelby Young.

Além dos curtas animados, também estão sendo lançados brinquedos com as personagens femininas, algo muito cobrado pelos fãs da saga espacial.