Atriz de Blood Drive é destaque em pôster e comercial da nova série militar Valor

A rede CW divulgou um novo pôster e comercial de “Valor”. Ambos destacam a personagem da atriz Christina Ochoa (estrela da série “Blood Drive”). “Valor” é uma das três séries militares que […]

A rede CW divulgou um novo pôster e comercial de “Valor”. Ambos destacam a personagem da atriz Christina Ochoa (estrela da série “Blood Drive”).

“Valor” é uma das três séries militares que vão estrear nas próximas semanas na TV aberta americana. A atração repercute as consequências de uma missão de resgate em território inimigo que dá errada. Enquanto os dois sobreviventes mantém segredo sobre o que realmente aconteceu, surge a notícia de que os soldados desaparecidos de sua unidade foram capturados por terroristas. Para salvá-los, será necessário uma nova missão, mas além de enfrentar os inimigos, os protagonistas também terão que contornar segredos cada vez mais perigosos.

A série foi criada pelo roteirista e músico Kyle Jarrow (da banda Sky-Pony), e o elenco inclui Matt Barr (série “Sleepy Hollow”), Charlie Barnett (série “Chicago Fire”), Melissa Roxburgh (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Davis W. Trè (série “Shades of Blue”), Corbin Reid, Nigel Thatch (o Malcolm X de “Selma”), Mac Brandt (série “Colony”), Corbin Reid (série “How to Get Away with Murder”) e Jaiden Kaine (série “The Vampire Diaries”).

O piloto foi dirigido por Michael M. Robin (séries “The Closer” e “Major Crimes”) e a estreia está marcada para 9 de outubro nos Estados Unidos.

Além de “Valor”, os outros dramas militares da temporada são “The Brave” e “SEAL Team”. Seriam ainda mais, se “Behind Enemy Lines” tivesse sido aprovado.