Ator da série clássica Os Gatões é preso por assalto sexual e posse de drogas

O ator Tom Wopat, astro da série clássica “Os Gatões” (The Dukes of Hazzard), grande sucesso dos anos 1980, foi preso, acusado de assalto sexual, agressão e posse de drogas em Massachusetts. […]

O ator Tom Wopat, astro da série clássica “Os Gatões” (The Dukes of Hazzard), grande sucesso dos anos 1980, foi preso, acusado de assalto sexual, agressão e posse de drogas em Massachusetts. A polícia cumpriu um mandato de prisão após a queixa de uma colega de elenco de uma peça que iria estrear nesta quinta (3/8).

Segundo o Departamento de Polícia, ele foi preso em seu carro, após sair de uma sessão de ensaio. Na ocasião, os policiais que cumpriam o mandato de prisão encontraram “dois sacos de pó branco que se acredita ser cocaína”, o que resultou no acréscimo de uma acusação por posse de drogas.

A polícia não forneceu detalhes sobre quem acusou Wopat, mas a queixa registra que Wopat tocou inapropriadamente uma mulher em 23 de julho, durante um ensaio da peça “42nd Street”. Segundo o site TMZ, ele teria enfiado a mão dentro da calcinha da colega.

Wopat interpretava Luke Duke em “Os Gatões”, que, após aprontar, sempre fugia da polícia com seu primo Bo (John Schneider) à bordo de um “dojão” laranja batizado de General Lee.

Os trabalhos mais recente do ator foram na série “Longmire” e em filmes B com outros astros da década de 1980, como Sean Young (“Blade Runner”) e Ralph Macchio (“Karatê Kid”).