Ator da série 24 Horas entra na 3ª temporada de Supergirl

O ator Carlos Bernard, conhecido pelo papel de Tony Almeida na franquia “24 Horas”, entrou em “Supergirl”. Ele foi escalado como o pai da personagem Maggie Sawyer (Floriana Lima) na 3ª temporada […]

O ator Carlos Bernard, conhecido pelo papel de Tony Almeida na franquia “24 Horas”, entrou em “Supergirl”. Ele foi escalado como o pai da personagem Maggie Sawyer (Floriana Lima) na 3ª temporada da série.

Na temporada passada, Maggie revelou que cresceu em uma família conservadora e que foi expulsa de casa pelo pai quando revelou sua homossexualidade.

Como no final do segundo ano Maggie foi pedida em casamento por Alex Danvers (Chyler Leigh), os fãs estão esperando a celebração do matrimônio. E isso deve motivar a aparição do pai da noiva. Não se sabe ainda o que isso representará para o casal, mas Floriana Lima saiu o elenco fixo do terceiro ano da produção, passando apenas a fazer participações.

“Supergirl” terá ainda mais cinco personagens novos nos próximos episódios. Saiba quais aqui.

A série retorna com capítulos inéditos em 9 de outubro na rede americana CW. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Warner.