Série Supergirl terá cinco novos personagens, incluindo os vilões Régia, Psi e Sanguinário

O podcast The Hashtag Show teve acesso às fichas de casting de cinco novos personagens da 3ª temporada de “Supergirl”. A lista inclui um vilão que ainda não tinha sido anunciado: Bloodsport, […]

O podcast The Hashtag Show teve acesso às fichas de casting de cinco novos personagens da 3ª temporada de “Supergirl”. A lista inclui um vilão que ainda não tinha sido anunciado: Bloodsport, que nas publicações de quadrinhos do Brasil teve seu nome traduzido como Sanguinário.

As descrições dos personagens mostram diversas liberdades dos roteiristas. Conhecido por seu império de mídia, Morgan Edge virou especulador imobiliário na série – o mais burro do mundo pelo perfil divulgado, já que pretende construir sob solo radioativo. Uma pena que este seja o destino do magnata criado por ninguém menos que o mestre Jack Kirby em 1970, que originalmente comprou o Planeta Diário e levou Clark Kent para trabalhar em sua rede de TV.

A história de Régia também foi bastante alterada, com uma identidade humana e até uma filha, que, segundo informa o Hashtag Show, tem potencial para virar integrante fixo do elenco na 4ª temporada.

Outro detalhe que chama atenção é que Régia e Psi tem sobrenomes que soam iguais, com a diferença de uma letra em sua grafia. Seria erro de digitação, coincidência, preguiça? Nos quadrinhos, a identidade de Psi é Gayle Marsh, mas na ficha de casting foi batizada como Gail Marsh.

Veja abaixo as descrições dos novos personagens.

Morgan Edge: Homem, 40 anos. Ele é tão corrupto quanto é intimidador. Quer limpar a área do cais de National City de qualquer jeito e, para isso, listou os serviços de homens loucos para explodi-la durante as homenagens à Supergirl. Este experiente titã da indústria tem um novo plano de incorporação imobiliária para a costa da cidade e não se importa em ter que tirar a população imigrante da região para implementar seus esquemas. Será vivido por Adrian Pasdar (Major Talbot em “Agents of SHIELD”)

Robert Dubois / Bloodsport (Sanguinário): Homem, entre 30 e 40 anos. É um mercenário e ex-militar que se infiltra na sua antiga base e roubou artigos para disfarçar um dispositivo nuclear subaquático. Mais tarde, descobriremos que ele é funcionário de Morgan Edge e foi contratado para explodir uma arma nuclear. Ainda sem intérprete anunciado.

Gail Marsh / Psi: Mulher, com quase 30 anos. Fatal e sedutora, esta inimiga da Supergirl dos quadrinhos tem a habilidade de trazer a tona os maiores medos de suas vítimas. Além de ser uma ameaça física, o poder real dela é deixar a heroína de joelhos sem dar nenhum golpe sequer. Será vivida por Yael Grobglas (série “Jane the Virgin”)

Samantha March / Reign (Régia): Mulher, com quase 30 anos. É uma mãe solteira, que tenta se apegar a sua humanidade quando seu alterego super-humano e cruel, Régia, começa a tomar conta da sua personalidade. A coisa mais importante da sua vida é sua filha Ruby, por quem ela sacrificaria qualquer coisa. Será interpretada por Odette Annable (séries “House”, “Banshee” e “Pure Genius”).

Ruby March: Menina, branca ou latina, entre 11 e 14 anos. É inteligente, divertida, mas deslocada. É independente, não gosta de fazer o mesmo que os outros. Muito leal à sua mãe Samantha, as duas são uma boa equipe, que cuidam de si mesmas e apreciam esta relação de companheirismo. Mas ela não tem medo de falar o que pensa quando sente que tem direito. A intérprete não foi divulgada.

A série “Supergirl” retorna com capítulos inéditos em 9 de outubro na rede americana CW. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Warner.