2ª temporada da sci-fi Travelers ganha primeiro teaser

O canal canadense Showcase divulgou o teaser da 2ª temporada de “Travelers”, estrelada por Eric McCormack, que também está no revival da série clássica “Will & Grace”. O desespero dos personagens é […]

Travelers

O canal canadense Showcase divulgou o teaser da 2ª temporada de “Travelers”, estrelada por Eric McCormack, que também está no revival da série clássica “Will & Grace”. O desespero dos personagens é decorrência do novo desdobramento da trama. Nos novos episódios, os Travelers vão enfrentar um vírus mortal e a chegada de um misterioso viajante (papel de Enrico Colantoni, o pai de “Veronica Mars”)

Criada por Brad Wright, que desenvolveu o universo “Stargate” na televisão (as séries “Stargate SG-1”, “Stargate Atlantis” e “Stargate Universe”), a atração gira em torno dos últimos sobreviventes da humanidade, que descobrem como enviar suas consciências através do tempo para “possuírem” as mentes de pessoas no século 21.

Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em conjunto para salvar a humanidade de seu futuro terrível. Armados apenas com seu conhecimento da História e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.

Além de Eric McCormack, o elenco inclui Mackenzie Porter (série “Hell on Wheels”), Patrick Gilmore (“O Segredo da Cabana”), Jared Paul Abrahamson (série “Awkward”), Nesta Marlee Cooper (série “Heroes Reborn”) e Reilly Dolman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”).

O Showcase já tinha experimentado sucesso com tema similar, mostrando, em “Continuum”, viajantes do tempo que tentavam mudar a história do planeta.

A 2ª temporada de “Travelers” começou a ser rodada em março em Vancouver e estreia em 16 de outubro no Canadá. No resto do mundo (inclusive no Brasil), a série é disponibilizada pela Netflix.