Woody Harrelson e Brie Larson são pai e filha no trailer legendado de O Castelo de Vidro

A Paris Filmes divulgou o trailer, em versões dublada e legendada, e a Lionsgate um vídeo de bastidores de “O Castelo de Vidro” (The Glass Castle), em que Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”) […]

A Paris Filmes divulgou o trailer, em versões dublada e legendada, e a Lionsgate um vídeo de bastidores de “O Castelo de Vidro” (The Glass Castle), em que Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”) e Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”) são pai e filha. A trama é baseada no livro de memórias de Jeannette Walls, e um dos vídeos traz um depoimento da escritora, explicando o título. Já o trailer e o comercial mostram o conflito entre o pai sonhador, que arrasta a família de cidade em cidade, vivendo no mato sem planos para o futuro, e a filha prática, que tem que cuidar de si e dos irmãos quando o dinheiro acaba, até decidir fugir, arranjar um emprego e mudar de vida.

“O Castelo de Vidro” marca o reencontro de Larson e o diretor Destin Daniel Cretton, que a dirigiu no drama indie “Temporário 12” (2013). Foi o filme que rendeu os primeiros prêmios para atriz, dois anos antes dela vencer o Oscar por “O Quarto de Jack” (2015).

O elenco ainda inclui Naomi Watts (série “Gypsy”) como a mãe da personagem de Larson, Max Greenfield (série “New Girl”) como o marido, Ella Anderson (série “Henry Danger”) como sua versão criança, e Iain Armitage (série “Little Big Lies”), Sarah Snook (“O Predestinado”) e Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como os irmãos.

“O Castelo de Vidro” estreia em 24 de agosto no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.

Confira também, abaixo dos vídeos, os pôsteres internacionais da produção.