Walton Goggins entra no elenco de Homem-Formiga e a Vespa

O ator Walton Goggins, astro da série “Justified” e de filmes como “Os Oito Odiados” e “Django Livre”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, próximo filme de super-heróis da Marvel. […]

O ator Walton Goggins, astro da série “Justified” e de filmes como “Os Oito Odiados” e “Django Livre”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, próximo filme de super-heróis da Marvel.

Além dele, Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”), e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”) tinham sido anunciados anteriormente na produção. De acordo com o site The Tracking Board, Park vai viver um agente da SHIELD chamado Jimmy Woo.

Mais detalhes devem surgir durante o fim de semana, na San Diego Comic-Con, onde seus papéis devem ser confirmados.

Até o momento, a trama da continuação de “Homem-Formiga” (2015) está sendo guardada em segredo.

A produção terá a volta de Paul Rudd como o personagem-título, Evangeline Lilly como a Vespa e Michael Douglas como o Dr. Hank Pym. Junto com eles, também retorna o diretor Peyton Reed, que assumiu o filme original após a desistência de Edgar Wright.

O próprio ator Paul Rudd escreveu o roteiro da sequência em parceria com o estreante Gabriel Ferrari (responsável pelo vindouro filme de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”).

A estreia está marcada para julho de 2018, dois meses após “Vingadores: Guerra Infinita”, que já está sendo filmado.