Ator de Fresh Off the Boat entra em Homem-Formiga e a Vespa

O ator Randall Park, protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, continuação de “Homem-Formiga” (2015), da Marvel. A trama está sendo mantida […]

O ator Randall Park, protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, continuação de “Homem-Formiga” (2015), da Marvel.

A trama está sendo mantida em segredo, mas, de acordo com o site The Tracking Board, Park vai viver um agente da SHIELD chamado Jimmy Woo.

O personagem tem uma longa trajetória nos quadrinhos. Surgiu nos anos 1950, nas páginas de “Yellow Claw” da Atlas Comics, editora que precedeu a Marvel, e entrou na SHIELD em 1968, sendo responsável por liderar a equipe que enfrentou Godzilla nos anos 1970. Em histórias mais recentes, ele tem trabalhado ao lado de Sharon Carter (Emily VanCamp nos filmes).

Ele é a segunda novidade anunciada no elenco, após a atriz britânica Hannah John-Kamen, que protagoniza a série sci-fi “Killjoys”

“Homem-Formiga e a Vespa” vai trazer de volta Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis do título e Michael Douglas como o Dr. Hank Pym. Junto com eles, também retorna o diretor Peyton Reed, que assumiu o filme original após a desistência de Edgar Wright.

O próprio ator Paul Rudd escreveu o roteiro da sequência em parceria com o estreante Gabriel Ferrari (também responsável pelo filme de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”).

A sequência tem previsão de estreia para julho de 2018, dois meses após “Vingadores: Guerra Infinita” que já está sendo filmado.