Vídeo anuncia data da revelação do novo Doctor Who

A BBC divulgou um vídeo de “Doctor Who” para anunciar a data em que irá revelar quem será o novo protagonista da série. E não vai demorar: o escolhido será apresentado no […]

A BBC divulgou um vídeo de “Doctor Who” para anunciar a data em que irá revelar quem será o novo protagonista da série. E não vai demorar: o escolhido será apresentado no domingo (16/7) na TV britânica. Ele se tornará o 13º intérprete do personagem, por isso o vídeo brinca com o número 13.

Além de um novo Doctor Who, as chaves da Tardis também irão parar nas mãos de um novo showrunner. Chris Chibnall, criador da premiada série “Broadchurch” (que é estrelada pelo ex-“Doctor Who” David Tennant), assumirá o comando da atração, substituindo Steven Moffat. Ele irá repaginar totalmente a série, com novos atores e rumos.

O novo protagonista entrará oficialmente na trama no especial de Natal, que também marcará a despedida do ator Peter Capaldi, após quatro anos no papel.

O especial natalino terá ainda participação de David Bradley, das séries “Games of Thrones” e “The Strain”, como o “Doctor Who original”.