Trailer legendado do retorno de Fear the Walking Dead multiplica quantidade de zumbis

O canal pago AMC divulgou o pôster e um trailer de quase três minutos da segunda parte da 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” na Comic-Con, que os fãs brasileiros da […]

O canal pago AMC divulgou o pôster e um trailer de quase três minutos da segunda parte da 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” na Comic-Con, que os fãs brasileiros da série já legendaram e distribuíram na internet.

A prévia mostra uma grande invasão zumbi no rancho onde os protagonistas se abrigaram, além de colocar em dúvidas a aliança com os índios, conforme a água chega ao fim. Não faltam desavenças, mas também reencontros, com Madison (Kim Dickens) cruzando os caminhos de Daniel Salazar (Rubén Blades) e Victor Strand (Colman Domingo), em meio a tocaias e explosões.

Comentando o trailer, o produtor executivo Dave Erickson prometeu: “Nós ficamos muito mais ousados ​​e vamos mostrar mais zumbis do que já tivemos na série”.

“Fear the Walking Dead” retorna com os oito episódios finais da temporada em 10 de setembro. No Brasil, a série também é exibida pelo AMC.