Jon Snow quer aliança com Daenerys no novo trailer legendado de Game of Thrones

A HBO divulgou o trailer legendado de “Game of Thrones” exibido na Comic-Con. A prévia revela que os destinos de Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) estão cada vez mais […]

A HBO divulgou o trailer legendado de “Game of Thrones” exibido na Comic-Con. A prévia revela que os destinos de Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) estão cada vez mais próximos, ao mostrar o Rei do Norte falando em se aliar com a Mãe dos Dragões para enfrentar os Caminhantes Brancos. Detalhe: esta é a primeira vez que Jon Snow diz o nome de Daenerys desde o começo da série. E há uma teoria de que o título oficial da saga literária, “Crônicas de Gelo e Fogo”, são uma referência direta a Jon Snow e Daenerys, representantes do gelo (Snow) e fogo (dragões).

A ideia não é muito bem aceita entre os nobres que seguem Jon Snow, mas outra personagem ressurge no vídeo para servir de ponte entre os dois líderes: Melisandre (Carice van Houten), recepcionada por Daenerys no castelo da Pedra do Dragão. “Eu acredito que você tem um papel a desempenhar – como também um outro”, diz a poderosa feiticeira vermelha, responsável por ressuscitar Jon Snow.

O trailer ajuda a explicar a sinopse oficial do episódio, intitulado “Stormborn” (Nascida da Tempestade) e escrito por Bryan Cogman Daenerys. O resumo oficial da HBO diz apenas que Daenerys recebe uma visita inesperada, Jon enfrenta uma revolta e Tyrion planeja a conquista de Westeros.

Mais curta, mas com episódios mais longos, a 7ª temporada da série exibe seu segundo episódio no domingo (23/7) no canal pago HBO.