PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|18 de julho de 2017

Terror Amityville: O Despertar ganha trailer dublado e legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer de “Amityville: O Despertar”, em versões legendada e dublada. A prévia mostra que a trama é uma continuação que renega os filmes anteriores. Segundo a premissa, nada aconteceu em Amityville desde os anos 1970, época em que mortes sangrentas inspiraram uma lenda e originaram a franquia de terror original. Por conta disso, uma nova família acha perfeitamente seguro se mudar para a casa mal-assombrada mais famosa do mundo.

Lógico que isso é apenas o ponto de partida de um roteiro manjado de terror. Em 1979 e 2005, foram recém-casados que se mudaram para o local. Desta vez, a trama é mais próxima do segundo longa, “Terror em Amityville” (1982), em que a assombração atacava o filho adolescente dos moradores incautos.

A família de vítimas da vez inclui Jennifer Jason Leigh (“Os 8 Odiados”) e três filhos: Bella Thorne (série “Famous in Love”), Cameron Monaghan (série “Gotham”) e Mckenna Grace (série “Designed Survivor”). Mas o elenco ainda traz Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira”), Jennifer Morrison (série “Once Upon a Time”) e Kurtwood Smith (série “Agent Carter”).

“Amityville: O Despertar” foi escrito e dirigido pelo francês Franck Khalfoun, que recentemente revisitou outro terror clássico, ao filmar o remake de “Maníaco” (1980).

Vale avisar que a produção foi rodada há três anos e ainda não tem previsão de lançamento nos Estados Unidos, o que nunca é bom sinal. Rumores dão conta que sessões de teste convenceram o estúdio Dimension a desistir de distribuir o filme nos cinemas norte-americanos.

A estreia está marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie