Trailer legendado de Alfa mostra a origem da domesticação dos lobos na Pré-Historia

A Sony Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Alfa”, em versão legendada e dublada. Estrelado por Kodi Smit-McPhee (o Noturno de “X-Men: Apocalipse”), o filme se passa durante a […]

A Sony Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Alfa”, em versão legendada e dublada. Estrelado por Kodi Smit-McPhee (o Noturno de “X-Men: Apocalipse”), o filme se passa durante a Pré-História e mostra como começou a amizade entre humanos e caninos. A prévia resume praticamente toda a trama, mas o tom de fábula não explica porque o elenco é branco e fala em inglês, quando personagens de traços indígenas fariam mais sentido na história.

Segundo a sinopse, já se falava inglês na última Era do Gelo, há 20 mil anos. Durante sua primeira caçada com sua tribo, o jovem Zeta (Smith-McPhee) sofre um acidente e é deixado para trás. Ele acaba formando uma parceria com um lobo solitário, Alfa, que também foi abandonado por sua matilha. Os dois aprendem a confiar um no outro, enquanto enfrentam inúmeros perigos e procuram o caminho para voltar para casa.

O filme tem roteiro e direção de Albert Hughes, que volta a comandar um longa de ficção sete anos após a sci-fi “O Livro de Eli” (2010), que ele codirigiu com o irmão Allen Hughes.

“Alpha” estreia em 8 de março no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.