Telefilme animado da A Vida Moderna de Rocko ganha trailer hilário

A Nickelodeon divulgou na Comic-Con o trailer de “Rocko’s Modern Life: Static Cling”, o telefilme animado de “A Vida Moderna de Rocko”. Hilário, ele mostra o protagonista da série clássica de animação […]

A Nickelodeon divulgou na Comic-Con o trailer de “Rocko’s Modern Life: Static Cling”, o telefilme animado de “A Vida Moderna de Rocko”. Hilário, ele mostra o protagonista da série clássica de animação descobrindo que não está mais nos anos 1990, conforme entra em contato com as últimas novidades, tendências e manias, como a obsessão pelo último modelo já obsoleto de smart phone, energéticos radioativos e food trucks capazes de inventar novas formas de envenenamento gastronômico. Apavorado, Rocko volta correndo para sua casinha afirmando que a vida no século 21 é muito perigosa. Na verdade, a prévia parece conter a história completa.

A sinopse oficial diz que o especial animado mostrará Rocko de volta à sua cidade natal após ficar mais de 20 anos preso no espaço. Ao retornar, ele encontra Vacão e Felizberto, seus melhores amigos, “viciados em todo novo aspecto de tecnologia, redes sociais e a grande variedade de food trucks. Rocko acredita de coração que sua nostalgia pelo passado pode lhe salvar das torturas do mundo moderno”, complementa a descrição oficial.

A série original acompanhava um marsupial australiano, que tentava se adaptar ao cotidiano de sua nova vida nos Estados Unidos, encontrando maravilhas tecnológicas e comportamentos modernos que lhe causavam estranheza. Bastante criativa, a animação tinha música tema da banda B-52’s e durou quatro temporadas, exibidas entre 1993 e 1996 no canal pago infantil Nickelodeon.

“Rocko’s Modern Life: Static Cling” tem roteiro e direção do criador da série, Joe Murray, e contará com o retorno de todos os dubladores originais da produção americana.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas a expectativa é para uma exibição em 2018.