Cena do telefilme animado da série Hey Arnold! homenageia o protagonista

A Nickelodeon divulgou na Comic-Con uma cena completa de “Hey Arnold!: The Jungle Movie”, telefilme animado da série clássica “Hey Arnold!”. A prévia mostra uma homenagem surpresa dos demais personagens para Arnold, […]

A Nickelodeon divulgou na Comic-Con uma cena completa de “Hey Arnold!: The Jungle Movie”, telefilme animado da série clássica “Hey Arnold!”. A prévia mostra uma homenagem surpresa dos demais personagens para Arnold, na forma de um filme caseiro que demonstra como ele é um cara legal e que mudou as vidas das pessoas ao seu redor. Fofo demais.

O objetivo do filminho é ajudar Arnold a ganhar uma viagem. A trama mostrará Arnold e seus amigos visitando um país fictício na América Central.

A história se passará apenas “um ou dois anos” após a conclusão da série original, que teve as quatro primeiras temporadas exibidas de forma ininterrupta entre 1996 e 1999 e ainda voltou para uma 5ª temporada espaçada entre 2000 e 2004 nos Estados Unidos.

“Hey Arnold!: The Jungle Movie” foi escrito pelo criador da série Craig Bartlett e tem direção da dupla Raymie Muzquiz e Stuart Livingston (ambos da série animada “Clarêncio, o Otimista”).

Ainda não há previsão para a estreia da produção.