Star Trek: Discovery dará mais destaque aos klingons que qualquer outra série

Uma das principais novidades do painel de “Star Trek: Discovery” na Comic-Con foi a revelação de que os klingons terão mais espaço que nunca na nova série, ganhando maior destaque que nas […]

Uma das principais novidades do painel de “Star Trek: Discovery” na Comic-Con foi a revelação de que os klingons terão mais espaço que nunca na nova série, ganhando maior destaque que nas produções anteriores do universo trekker.

A atração dará um foco considerável a sua cultura, revelando aspectos desconhecidos da vida desses alienígenas. “Eles têm seu próprio orgulho, interesses e talentos – é uma cultura muito fascinante. Ser capaz de expandir o que já foi criado e aprofundar o conhecimento desse grupo foi fantástico”, revelou a produtora executiva Gretchen J. Berg.

O detalhe é os klingons não falarão em inglês. Eles se expressarão em seu próprio idioma, que será traduzido para o público por meio de legendas.

“Star Trek: Discovery” estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos e no dia seguinte no Brasil, via Netflix, que disponibilizará a série no mercado internacional na proporção de um episódio por semana.