Sharknado 5: Tubarões voadores vão invadir o Rio de Janeiro e atacar youtuber brasileiro

O quinto telefilme da franquia “Sharknado” do canal pago Syfy ganhou teaser, fotos, pôster e título nacional. Mas a principal novidade da produção é que os tubarões voadores desta vez vem invadir […]

O quinto telefilme da franquia “Sharknado” do canal pago Syfy ganhou teaser, fotos, pôster e título nacional. Mas a principal novidade da produção é que os tubarões voadores desta vez vem invadir uma praia bem conhecida dos brasileiros. Eles atacarão no Rio de Janeiro, como parte do efeito de aquecimento global da franquia.

Intitulado “Sharknado 5: Voracidade Global”, o telefilme vai levar os protagonistas Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid) ao redor do mundo, quando o filho deles fica fica preso em um tornado viajante e é transportado para várias partes do planeta. De Londres ao Rio de Janeiro, passando por Tóquio, Roma, Amsterdã e além, os protagonistas buscarão ajuda de um time altamente disparatado, composto por membros da realeza, acadêmicos, atletas olímpicos, roqueiros e até um youtuber brasileiro, Victor Lamoglia, do canal Parafernalha.

Outras celebridades confirmadas incluem o ator Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), o skatista Tony Hawk (“Jackass 3D”), o roqueiro Bret Michaels (da banda Poison) e a cantora Olivia Newton-John (“Grease”). Detalhe: a cantora Charo, que fez sucesso na época das discotecas, está escalada como a Rainha da Inglaterra.

A produção trash estreia em 6 de agosto, às 22h, no canal brasileiro Syfy, mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos.