Spin-off de Grey’s Anatomy centrado em bombeiros escala atriz de Rosewood

A atriz Jaina Lee Ortiz (a detetive Annalise Villa da série “Rosewood”) é o primeiro nome confirmado do spin-off de “Grey’s Anatomy”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela deverá […]

A atriz Jaina Lee Ortiz (a detetive Annalise Villa da série “Rosewood”) é o primeiro nome confirmado do spin-off de “Grey’s Anatomy”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela deverá liderar o elenco da nova série, que será focada no trabalho dos bombeiros de Seattle e ainda não tem título oficial.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Ortiz, mas ela deve aparecer num próximo episódio de “Grey’s Anatomy”, pois o “piloto” da nova série será realizado como um capítulo normal da atual temporada.

O novo drama da produtora Shondaland vai girar em torno de novos personagens, desde o capitão até o recruta mais novo de um grupo de bombeiros, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas no trabalho e fora dele. Basicamente, “Seattle Fire” – na comparação com a já existente “Chicago Fire”.

O roteiro está a cargo de Stacy McKee (que já escreve “Grey’s Anatomy”), que também assinará a produção executiva junto de Shonda Rhimes (criadora de “Grey’s Anatomy”) e Betsy Beers (produtora de “Grey’s Anatomy”).

O projeto será o segundo spin-off de “Grey’s Anatomy”, que já teve a série “Private Practice” (2007-2013) compartilhando o mesmo universo de eventos e personagens.