Shazam! será o próximo herói da DC Comics a ganhar filme

“Shazam!” será o próximo filme baseado nos quadrinhos da DC Comics a entrar em produção. Segundo o site The Hollywood Reporter, o longa deve começar a ser rodado no começo de 2018 […]

“Shazam!” será o próximo filme baseado nos quadrinhos da DC Comics a entrar em produção. Segundo o site The Hollywood Reporter, o longa deve começar a ser rodado no começo de 2018 para um lançamento no ano seguinte.

A direção de “Shazam!” está a cargo de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), mas ainda não há um ator escalado para viver o herói do título (antigamente conhecido como Capitão Marvel). Além disso, o astro Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”), escalado há vários anos para viver o vilão Adão Negro, deve estrear só no spin-off de seu personagem.

Caso a informação se confirme, “Shazam!” será o terceiro filme na fila de estreia dos heróis da DC, após “Liga da Justiça”, que estreia em novembro deste ano, e “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018.

O roteiro está sendo escrito por Darren Lemke (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”) e Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”), e a estreia está marcada para 5 de abril de 2019 nos EUA.

A Warner também está desenvolvendo “Sereias de Gotham”, que é um spin-off de “Esquadrão Suicida”, o próprio “Esquadrão Suicida 2”, o novo filme solo de “Batman”, “Batgirl”, “Mulher-Maravilha 2”, “Liga da Justiça 2”, “Tropa dos Lanternas Verdes”, “O Homem de Aço 2”, “Flash” e “Asa Noturna”.