Selena Gomez combina sensualidade e terror no clipe de Fetish

Selena Gomez divulgou o clipe de “Fetish”, sua nova balada sexy. O vídeo mostra a cantora de forma bem sensual, mas quem esperava que o título fosse inspirar fantasias eróticas pode se […]

Selena Gomez divulgou o clipe de “Fetish”, sua nova balada sexy. O vídeo mostra a cantora de forma bem sensual, mas quem esperava que o título fosse inspirar fantasias eróticas pode se decepcionar. As imagens mostram Selena tendo um surto de “Possessão” (1981) em sua cozinha. Quando baixa o espírito de Isabelle Adjani, ela fica excitada, molhada e mostrando a calcinha.

De fato, há todo um clima de horror na abertura, passada em ruas vazias e enevoadas, e o final é literalmente de gelar a espinha – num frigorífico.

A câmera ama Selena, que aparece mais ninfeta que nunca, em closes que a revelam praticamente sem maquiagem. Já a participação do rapper Gucci Mane parece tão deslocada no vídeo quanto na canção original.

“Fetish” tem direção de Petra Collins, fotógrafa de publicidade, que também dirigiu a série “Transparent” e o clipe “Boy Problems”, de Carly Rae Jepsen.