Boneca Annabelle tenta assustar em novo vídeo de 360 graus

A continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título de “Annabelle 2: A Criação do Mal”, ganhou um vídeo de 360 graus, em que a boneca dá sustos num quarto escuro. […]

A continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título de “Annabelle 2: A Criação do Mal”, ganhou um vídeo de 360 graus, em que a boneca dá sustos num quarto escuro.

Novamente escrito por Gary Dauberman, responsável pelo roteiro do filme anterior, o novo filme é um prólogo, que conta a origem da boneca. Tudo começa após um espírito maligno convencer um fabricante de bonecas de ele e sua mulher podem voltar a conviver com sua filha morta no corpo de uma de suas criações. Quando o fabricante percebe que a boneca não é realmente sua filha, decide trancá-la e encontrar uma nova maneira de superar a perda: convidar crianças de um orfanato recém-fechado para morar em sua casa. Logicamente que isso não acaba bem.

A direção está a cargo de David F. Sandberg, que estreou como diretor no terror “Quando as Luzes se Apagam”, e o elenco ainda inclui duas atrizes daquele filme: Alicia Vela-Bailey e Lotta Losten. Além delas, o filme também conta com Anthony LaPaglia (série “Without a Trace”), Miranda Otto (série “24: Legacy”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Adam Bartley (série “Longmire”), Philippa Coulthard (série “Secrets and Lies”), Grace Fulton (série “Revenge”) e as meninas Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: A Origem do Mal”) e Samara Lee (“O Último Caçador de Bruxas”).

A estreia está marcada para 17 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.