Samuel L. Jackson vai estrelar sua primeira série

O ator Samuel L. Jackson vai protagonizar a sua primeira série live action. Ele terá o papel-título em “Old Man”, desenvolvida por Jonathan E. Steinberg, co-criador de “Black Sails”. Segundo o site […]

O ator Samuel L. Jackson vai protagonizar a sua primeira série live action. Ele terá o papel-título em “Old Man”, desenvolvida por Jonathan E. Steinberg, co-criador de “Black Sails”. Segundo o site Deadline, a maioria das plataformas de streaming e canais de TV paga dos Estados Unidos já fizeram ofertas para produzir a atração.

Criada por Steinbarg com base no livro homônimo do autor de suspense Thomas Perry, “Old Man” centra-se no viúvo Dan Chase (Jackson), um aposentado de Vermont com um segredo obscuro. Há 35 anos, eles era um oficial da inteligência do exército, que participou de uma operação mal sucedida na Líbia. Desde então, escondeu-se, tentando escapar das pessoas que o querem morto. Pois é quando acha que finalmente está seguro que se vê novamente na mira dos inimigos.

A produção será a 4ª série de Steinberg, que participou das criações de “Jericho” na CBS, “Human Target” na Fox e “Black Sails” no canal pago Starz.

A única experiência anterior de Jackson como protagonista de série foi numa animação, dublando o papel-título da versão americana de “Afro Samurai” (2007). Envolvido numa dezena de projetos simultâneos, ele será visto em breve na continuação de “Fragmentado”, intitulada “Glass” como seu personagem, em “Vingadores: Guerra Infinita”, “Os Incríveis 2” e no filme da “Capitã Marvel”.