George Clooney vai processar paparazzi que fotografaram seus filhos

Ao se deparar nesta sexta (28/7) com fotos de seus bebês gêmeos na capa da revista francesa Voici, George Clooney divulgou um comunicado no qual afirma que pretende processar os paparazzi que […]

Ao se deparar nesta sexta (28/7) com fotos de seus bebês gêmeos na capa da revista francesa Voici, George Clooney divulgou um comunicado no qual afirma que pretende processar os paparazzi que fizeram os registros sem a sua autorização. A capa da publicação mostra duas imagens dos bebês, nos braços de George e de sua esposa Amal Clooney, no quintal de sua residência, na Itália.

“Ao longo da última semana, fotógrafos pularam nosso muro, subiram em nossas árvores e registraram ilegalmente e sem autorização imagens dos nossos filhos”, o ator informou. “Podem ter certeza: todos os responsáveis irão responder na justiça por isso”.

O comentário na França é que a revista Voici pagou perto de € 1 milhão (R$ 3,7 milhões) pelas fotos exclusivas de Ella e Alexander Clooney, mas os editores da publicação não confirmam – embora também não neguem – a cifra astronômica.

Veja a capa abaixo.