Punho de Ferro terá 2ª temporada com participação de Misty Knight

A Netflix e a Marvel anunciaram, durante o painel de “Os Defensores” na Comic-Con, que “Punho de Ferro” terá 2ª temporada. A série dividiu opiniões entre os fãs e a crítica, mas […]

A Netflix e a Marvel anunciaram, durante o painel de “Os Defensores” na Comic-Con, que “Punho de Ferro” terá 2ª temporada.

A série dividiu opiniões entre os fãs e a crítica, mas representou um dos maiores sucessos da parceria entre a Marvel e a Netflix.

O anúncio da renovação era bastante esperado, já que a trama tem muito para ser explorado.

Uma das novidades antecipadas para o segundo ano será a presença da personagem Misty Knight (Simone Missick), introduzida na 1ª temporada de “Luke Cage”.

Nos quadrinhos, Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, tem um relacionamento com Misty Knight. Ela também forma uma dupla de combatentes do crime com a heroína Colleen Wing (Jessica Henwick), denominada de Filhas do Dragão (Daughters of the Dragon no original em inglês).

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de “Punho de Ferro”, mas todos os personagens mencionados poderão ser vistos na minissérie dos “Defensores”, que estreia em 18 de agosto na Netflix.