Novo Star Wars ganha pôsteres e vídeo de bastidores com Carrie Fisher

A Disney divulgou, durante a D23, um vídeo de bastidores e uma coleção com seis pôsteres do próximo filme da franquia “Star Wars”, que ganhou o título (equivocado) no Brasil de “Star […]

A Disney divulgou, durante a D23, um vídeo de bastidores e uma coleção com seis pôsteres do próximo filme da franquia “Star Wars”, que ganhou o título (equivocado) no Brasil de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O vídeo mostra diversas cenas das filmagens e entrevistas com o elenco, que inclui a falecida Carrie Fisher. Ela resume o espírito da produção, ao dizer que a franquia “trata de família e por isso é tão poderosa”, ofuscando com sua presença a revelação de cenas e efeitos visuais impressionantes.

A atriz também ilustra um pôster como a General Leia. Os demais personagens destacados são Luke Skywalker (Mark Hamill), Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Kylo Ren (Adam Driver) e Poe Dameron (Oscar Isaac).

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil em 14 de dezembro, um dia antes do lançamento nos EUA.