Nova coleção de pôsteres de Liga da Justiça evoca arte de Alex Ross

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de “Liga da Justiça”, durante a Comic-Con. As imagens sombrias evocam a arte do desenhista Alex Ross, responsável por quadrinhos clássicos, como “O Reino […]

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de “Liga da Justiça”, durante a Comic-Con. As imagens sombrias evocam a arte do desenhista Alex Ross, responsável por quadrinhos clássicos, como “O Reino do Amanhã” (1996), “Superman: Paz na Terra” (1999) e “Justiça” (2005). Confira abaixo.

O cartaz reúne Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), sob o slogan “Não dá pra salvar o mundo sozinho” (em tradução adaptada para a linguagem informal brasileira).

Vale lembrar que, até agora, Superman (Henry Cavill) ainda não apareceu nos pôsteres e vídeos, porque supostamente “morreu” em “Batman vs. Superman”. Mas deve haver outra novidade no filme. Há grande expectativa relacionada à presença de Lanterna Verde, que deve ser confirmada neste fim de semana na Comic-Con.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”) e Joss Whedon (“Os Vingadores”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.